Endereço: Ladeira do Brito, no 211, Farol
Maceió/AL - CEP: 57051-315
Fones: 82 3032.5926

Social

O Gestação Segura conta com a ajuda da mãe do empresário, Nizete Pereira, que realiza atividades de capacitação com as participantes. Toda sexta-feira, um grupo de seis gestantes aprende a bordar, costurar e decorar todo o enxoval dos bebês. Elas recebem também, mensalmente, uma cesta básica de alimentos. O Gestação Segura é gratuito e todos os materiais são fornecidos pela empresa Central das Impressoras, por meio de recursos próprios e parcerias.

Para participar, as mulheres devem manter uma frequência mínima nas aulas e estar em dia com o pré-natal. “Não queremos apenas que os bebês tenham o que vestir, é preciso garantir que eles venham com saúde. Tudo isso tem como objetivo oferecer mais conforto e segurança às crianças e às mães”, destaca Tiago Pereira.

Esse projeto fez com que a Central das Impressoras fosse reconhecida na etapa estadual do Prêmio MPE Brasil - a empresa recebeu o prêmio especial Responsabilidade Social e também venceu na categoria Comércio.

O empreendimento integra o Arranjo Produtivo Local (APL) Tecnologia da Informação (TI), coordenado pelo Sebrae em Alagoas e pelo governo estadual. Atualmente, a equipe do Sebrae atende em Maceió 65 empresas, que mantêm atividades de desenvolvimento de softwares, sites de internet e serviços de tecnologia da informação.

Fonte: http://www.agenciasebrae.com.br/noticia/12898865/ultimas-noticias/empresario-desenvolve-projeto-que-beneficia-gestantes/?indice=80

Novidades

Saiba [+]

Sistema de Coleta

Saiba [+]

Dúvidas Frequentes

Saiba [+]
Copyright © Central das Impressoras